[RESENHA] Starters - Lissa Price

Starters
Autora: Lissa Price
Editora: Novo Conceito
Páginas: 368
Ano de Lançamento: 2012


O livro começa com Callie Woodland chegando à Prime Destinations, em Beverly Hills. Lá, é oferecido à Callie a opção de "alugar" seu corpo aos Enders que desejam ser jovens novamente, que desejam poder correr, praticar esportes e viver um pouco mais, coisa que seus corpos agora limites pela idade, não permitem mais.

Lhe mostram um contrato, apenas 3 três aluguéis e no final ela receberia seu tão precioso pagamento. Fácil demais, para quem precisa do dinheiro. Como precisava dar um jeito de cuidar de Tyler, seu irmão doente, Callie acaba aceitando.

"Como aconteceu com Alice quando perseguia o coelho, eu senti qua caía em um buraco negro e profundo."

Nos dois primeiro aluguéis, tudo ocorre perfeitamente. É como se durasse apenas um segundo, sem dor e sem lembranças. Já no terceiro aluguel... Callie voltou a si, antes dele terminar. Dividindo seu corpo e sua mente com sua inquilina. Que está planejando um assassinato.

"- Ela era como você?
- Não. Era uma daquelas pessoas de quem todos gostam instantaneamente." 

E é a partir desse ponto, que o livro começa a realmente ficar interessante. Eu estava bem receosa ao lê-lo, achando que não iria gostar e no começo não gostei mesmo, mas também não consegui parar de ler. Descobrimos as coisas junto com Callie, isso foi muito interessante no livro. Não ficamos pensando "Ai, Callie. Não é isso.", bem pelo contrário, é ótimo! O final foi bom e não deixou um cliffhanger grande, na minha opinião. O livro vale a pena!

4/5

4 comentários :

  1. Não tenho vontade de ler o livro, por causa dessa capa bizarra, e até mesmo pela história, que me lembrou um pouco A Hospedeira - dividir o corpo com uma outra consciência. No mais, se houver oportunidade, talvez eu leia, mas no momento, não é uma das minhas prioridades.

    Abraços, Joshua Guimarães
    Blog Pensamentos do Joshua - pensamentosdojoshua.blogspot.com
    @Joshua_deDeus

    OBS: Consegui ler meu primeiro livro em inglês, haha, e já escrevi a resenha no meu blog. Se você quiser dar uma olhada, fique a vontade para acessar e comentar. É Variant de Robison Wells :D

    ResponderExcluir
  2. só acho q a resenha está minuscula D:
    eu quero ler esse livro, mas ainda não tive tempo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu já li este livro e adorei. Ele é um pouco parecido com A Hospedeira sim, mas tem várias diferenças. Beijos!

    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir
  4. Quando esse livro foi lançado fiquei com muita vontade de ler, mas o tempo foi passando assim como a vontade...

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos