[RESENHA] Jessie Hearts NYC - Keris Stainton


Jessie Hearts NYCAutora: Keris Stainton
Editora: Orchard
Páginas: 240
Ano de Lançamento: 2011


Jessie é inglesa e mora com seu pai, John. Sua mãe se mudou para Nova York para continuar sua carreira de roteirista da Broadway. Ela vai com sua amiga Emma passar as férias de verão com a mãe e finalmente conhecer a tão sonhada Nova York. Quem sabe isso não a fará esquecer o ex-namorado? Especialmente com Ben lá, um ator - lindo - da peça de sua mãe.

Finn é de Nova York, está trabalhando - forçadamente - para o seu pai, no ramo dos negócios, mas o que ele realmente quer (e descobre durante o livro) é arquitetura. Apaixonado por Sam, namorada de seu melhor amigo, Scott, a rotina de Finn divide-se entre tentar não pensar na garota e como contar aos pais que quer mudar de curso na faculdade.

Os capítulos intercalados por Jessie e Finn, tornam o livro interessante. Temos a visão de Jessie, que nunca esteve na cidade antes, então tudo pra ela é novo, presta atenção em todos os detalhes e Finn, que já está tão acostumado com a cidade que nem nota tanto suas belezas mais.

"Why did people say you couldn't judge a book by its cover?"

De início, achei que os desencontros dos dois seriam chatos, que eles demorariam muito para finalmente conversarem, e é... Até demoram, mas teve estória o suficiente para o livro não se tornar cansativo enquanto isso não acontecia. As meninas pegam o táxi que Finn acabou de deixar e etc.

" "I don't believe in fate, " John said.
"You don't have to," Jessie said. "You're not the one who keeps bumping into Finn." "

É um livro fofo e ótimo para passar o tempo, a leitura é rápida e o nível é inglês fácil. Acho que o epílogo poderia ter sido melhor desenvolvido, justamente por se tratar do final. Acho que a autora não deveria ter poupado páginas ali. Mas esse foi o único ponto que eu não gostei do livro.
Foi apenas três estrelinhas por ser um livro que não me tocou, que eu não releria, não se tornou um dos meus favoritos e o epílogo deveria ter sido melhor. Mas é adorável e eu indico!

3/5

9 comentários :

  1. Fiquei bastante interessado no livro, até mesmo porque, a história é rápida e de fácil entretenimento. Primeiramente eu gostei bastante dessa capa, acho que ela tem um design bem diferente, o que já chama a atenção do leitor. Talvez eu não tenha certeza, mas sempre achei que livros assim funcionariam mais nas telonas ;D

    Abraços, Joshua Guimarães
    Blog Pensamentos do Joshua - pensamentosdojoshua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei, se o vir a venda, considero comprar XD

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha escutado falar, mas quero ler, adorei a resenha e me interessei bastante pelo livro.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. não sei se seria um livro q eu gostaria de ler

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei o post
    Marquei o blog em uma tag, da uma olhadinha
    http://livro-dos-prazeres.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Hey!
    Tudo bem?
    Te indiquei para um selo lá no meu blog! :)
    Vai lá conferir:
    http://diariosdeumafangirl.blogspot.com.br/2013/08/selo-de-qualidade-do-blog.html
    Beijos

    diariosdeumafangirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. I heart NY. :D
    Acho incrível qualquer livro que se passe na cidade de Nova York e tenho vontade de ler esse por causa disso, ainda mais depois de saber que a Jessie narra descrevendo as pequenas coisas de lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Antes eu queria muito ler esse livro, mas essa notinha baixa me desanimou, porque no momento eu não estou atrás de uma história "boa para passar um tempo" e sim uma história muuuuuito boa. Tive um mês péssimo de leituras, não gostei de nada haha Mas recomendo Anna e o Beijo Francês pra você, foi minha melhor leitura do mês!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com visite o blog (:

    ResponderExcluir
  9. Olá Amanda, desde que você nos mostrou esse livro fiquei curiosa e essa capa é lindaaa <3 sem falar na história que pela sua resenha é perfeita. EU QUERO ^^

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos