[TOP 5] Livros que (na minha opinião) deveriam ter continuação


Oi! O top 5 de hoje, vai ser sobre livros que eu, obviamente, já li e que acho que deveriam ter continuação. Seja pelo livro ser bom ou apenas pela minha curiosidade de saber o que aconteceu depois. E se algum desses livros que eu mostrar aqui, tiver uma continuação, me avisem na hora, por favor!

A Música que Mudou Minha VidaA Música Que Mudou Minha Vida - Robin Benway

A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa! Não famosa do tipo coisas-grátis-e-crachás-para-o-camarim. Famosa do tipo paparazzi-escondido-nos-arbustos, o pior-momento-da-sua-vida-estampada-por-toda-a-primeira-página. Tudo por causa da música que o ex - namoradofez sobre o rompimento dos dois - o hit do momento, quer dizer, um desastre! Audrey não quer ser a garota dos refletores, mas uma vez que o mundo decide que ela é uma estrela, será que a sua vida algum dia vai ser normal de novo? Prepare - se para descobrir, porque está na hora da Audrey contar o seu lado da história.
Poseur - Brigas, garotos e estilo


Pouser - Rachel Maude

Charlotte Beverwil, Janie Farrish, Melissa Moon e Petra Green não podiam ser mais maravilhosas... nem mais diferentes. Elas não andam juntas no colégio, o exclusivo Winston Prep, e certamente não têm o mesmo estilo de se vestir. A única coisa que essas garotas têm em comum é uma grande paixão pela moda. Assim, quando as quatro ficam sabendo que precisarão criar um grife juntas o Caos se instala. Pares de stilettos Christian Louboutin estão prestes a voar pelos ares e só o senso de estilo pode sair ganhando.


Sorte ou Azar?
Sorte ou Azar? - Meg Cabot

A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá — e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la. 





Avalon High
Avalon High - Meg Cabot

VALON HIGH pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço... e muito charmoso! Mas nem todos em AVALON HIGH são o que parecem ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas – mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez? 


Ela Só Pensa Em Dinheiro
Ela Só Pensa Em Dinheiro - Cherry Cheva

Maya sempre foi uma boa menina e Camden era um garoto popular que parecia não ter nada na cabeça. Ela nunca imaginou que pudessem ter algo em comum. Mas, quando os pais de Maya viajam e ela tem de tomar conta do restaurante tailandês da família, acaba se metendo em uma grande confusão. De uma hora para outra, ela precisa de dinheiro para pagar uma multa muito, muito alta. Agora, só Camdem e um plano diabólico que inclui Maya fazendo deveres de casa por dinheiro podem salvá-la. E, se fizer tudo direitinho, ela pode até acabar conquistando esse bad boy.



E aí, o que acharam das minhas escolhas? Talvez vocês não gostem de alguns livros, ou de todos mesmo, são livros que eu li há muito tempo e às vezes, bate aquela saudade da história, sabe?
Pois é... É isso! Beijos!

7 comentários :

  1. Eu também queria que "Sorte ou Azar?" da Meg tive-se uma continuação pois gostei muito da história e queria saber sobre como as vidas dos pessonagens seguiu mesmo depois de um final feliz e tudo o mais.

    Beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler sorte ou azar, já está na minha lista de leitura a um tempo, mas cadê o tempo?kkk

    Eu tenho um blog literário e quero te convidar para conhecer.

    Seguindo o seu blog e se puder retribuir ficarei muito grata!!

    http://colecionando-livros.blogspot.com.br/

    bjooos

    ResponderExcluir
  3. sorte ou azar devia mesmo ter continuação. É o melhor dessa lista!
    Sigam galera: http://loucaemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa e ansiosa para ler o livro A música que mudou minha vida! Gostei muito das suas escolhas!! Saudades de um livro, está sempre me perseguindo tbm! kkk
    Bjs!
    http://constelandoalvoradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaah! Eu vi em uma livraria esse livro, 'A Música que Mudou Minha Vida' e achei suuper interessante... E, pelo visto, é mesmo né? Fiquei muito curiosa para ler ele, mas acabei comprando outro... Quero ler ele ainda!

    Beijos!
    overdose-de-ideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. "Sorte ou Azar?" COM CERTEZA deveria ter continuação. Já reli milhões de vezes, pensando em formas que a Meg Cabot poderia contar mais sobre Jinx, mesmo que a história tenha acabado, de certa forma. Mas infelizmente, não vai ter :/

    Beeijos
    Bel
    http://cha-depalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Avalon tem uma continuação sim, só que é em forma de mangá.
    Bjuos,
    http://7random.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos