[TRECHO DE TERÇA] - Um Romântico Incorrigível - Devan Sipher


Oii! Como vocês estão? Tenho uma novidade para vocês! Resolvi colocar uma programação para as postagens do blog, vocês podem conferir aqui do ladinho, vou deixar ela ali. Já vou avisando que talvez eu não consiga seguir a programação, então é algo no qual vou me basear e não seguir como se minha vida dependesse disso. Acho que assim o blog vai ficar mais organizadinho. Se vocês não gostaram de algo, de qualquer coisa, por favor deixem nos comentários que eu vou tentar melhorar!

Enfim, estreando o Trecho de Terça, vou postar mais de um trecho (estipulei no máximo 3!) do livro Um Romântico Incorrigível  e coloco a resenha dele na sexta, junto com as informações do livro.

"Era um começo. Às vezes, isso é tudo de que precisamos."

"Ele senta no escritório e fica com o olhar fixo, de gratidão e deslumbramento, na sua foto. Você sabe quantas pessoas procuram desesperadamente alguém que olhe para elas desse jeito? - Minha voz tremia. - Não se joga o amor no lixo!" 

"Acho que o amor é algo que a gente imagina - formulei essa hipótese. - Quando duas pessoas o imaginam ao mesmo tempo, é algo real. Mas se é unilateral, não é amor." 

O que acharam? Gostaram dos trechinhos desta terça? Me contem! Até amanhã no Top 5!
Beijos.




1 comentários :

  1. Olá! Ei, você teve a mesma ideia que eu em relação à programação do blog. Eu também pretendo fazer uma, mais porque eu estou trabalhando agora e o blog tem que ter um espaço na minha agenda. Muito legal o Trecho de Terça. Adorei a ideia! *_*

    Um beijo,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos