[RESENHA] Espectro - L. J. Smith

Autora: L. J. Smith
Editora: Galera Record
Páginas: 288
Ano: 2013
Blogueira: Daniela

Minha primeira resenha na vida e no blog é de Espectro, que ganhei de presente de aniversário este mês. De quem? Da Amanda. Diários do Vampiro é uma das minhas séries favoritas. Comecei em 2007 e como quase todo mundo, achei meio fraca a série porque comparava com o que estava acontecendo na série de TV, mas melhora (e muito) no decorrer dos livros. Adoro a mistura de ação e mistério que eles tem. Fica a dica para quem parou a leitura.

Neste oitavo livro, volume 1 da subsérie Caçadores, conhecemos a personalidade, ou melhor, a natureza de cada personagem mais a fundo. Sua personalidade continua a mesma, mas os instintos naturais (ou não) querem mudá-la. É quase como se estivéssemos dentro da mente dos personagens e o estranho é que entende-se a situação em que ele se encontra, por mais cruel que seja.

O assunto principal do livro é simples e ao mesmo tempo complexo: algo ou alguém está provocando situações estranhas nas férias de verão antes do início da faculdade. Situações de perigo e de medo surgem.

No início é um mistério total, depois torna-se claro o que está acontecendo e de repente BUM! não era nada disso que você estava pensando. Adorei me surpreender e não faço ideia do que esperar do próximo livro.

Comparado com os anteriores, achei que este teve uma decaída, mas de novo, não pela falta de emoção e sim porque o estilo dele mudou (como muda a cada subsérie que inicia), mas adorei do mesmo jeito. Dei cinco estrelas principalmente pela originalidade.

5/5

1 comentários :

  1. Eu nunca li Diário de Um Vampiro. Já assisti ao seriado, mas não gostei e parei. Muita gente me aconselha a voltar a assistir porque é muito bom, acho que vou dar uma chance. Beijos!

    www.livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos