[CHEIRINHO DE LIVRO NOVO] #03 - The Book Depository

Oi pessoal! Tudo bem?

Bom, primeiro de tudo, sinto muito pela falta de postagens aqui do blog, deu uma tumultuada na minha vida, principalmente com a faculdade, mas espero que a partir de agora eu consiga postar pelo menos uma vez por semana. Mas já aviso, resenhas serão mais raras, já que meu tempo de leitura diminuiu muito.


Minha primeira compra pelo Book Depository! Adorei e super recomendo.

Vou contar um pouquinho melhor como foi isso. Depois de tanto implorar e tentar convencer minha mãe de que comprar pelo Book Depository seria mais barato, ajudaria a melhorar meu inglês, os livros chegariam e que não, ninguém ia usar, nem clonar, nem fazer nada de ruim com o número do cartão de crédito internacional dela, ela deixou! Porém, eu só poderia fazer uma compra que desse até 50 reais. Consegui comprar três livros lindos e que eu estava querendo há muito tempo. Eles chegaram hoje mesmo e quase fiquei louca quando vi. Chegaram em apenas um mês, achei que ia demorar muuuuito mais.

É o livro mais lindo! Tá certo que é o livro que eu mais quero ler, mas a capa dele é linda. Ele é bem fininho e a letra é gigante, veio em perfeito estado. O livro foi lançando recentemente aqui no Brasil pela editora Galera Record e se eu não me engano está por R$ 39,90. Paguei um pouquinho mais de 8 dólares no meu. Sem falar que a capa é lindona.

Esse livro parece ser ótimo! E eu espero mesmo que seja, não gostaria de me decepcionar. O tamanho da letra dele é normal. E a lombada veio um pouco amassadinha, mas o resto do livro está sem um arranhão. A capa é linda, mas é bem diferente por não ter foco na imagem!

Estou doida para ler esse também. Na foto não dá para perceber tão bem, mas o dourado da capa dele é dourado mesmo! Brilha e é lindo. E por conta disso veio um pouco arranhado, mas está perfeito.

Bom, foi isso! Agora vou ficar um tempão sem comprar nada, até ler todos os 13 livros que eu tenho.
Acho que essa semana ainda sai resenha de O Teorema Katherine, do John Green!

O que acharam?

Beijos!

13 comentários :

  1. Aiiiin, eu quero! Sou doida para fazer uma compra no Book Depository (já que em outros sites têm frete). =D Hoje olhei o site várias vezes, mas não me decidi por qual livro comprar. Achei que demorasse mais para chegar os livros, fiquei feliz em saber que os seus chegaram com um mês. As compras internacionais que eu fiz foram de make up, deram super certo, por isso fico tranquila com as próximas compras. Dos livros que vc comprou, só conheço o da Jennifer, vou procurar mais sobre os outros. Beijos,

    Débora,
    http://www.estantedadebora.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Morro de medo de comprar lá fora - lembrou da sua mãe agora né? - mesmo porque não sei como funciona a questão de moeda, frete, essas coisas...tem como dar um help´?
    Porque realmente sai mais barato, as artes das capas são lindas...e preciso urgentemente treinar meu inglês ;x

    Beijos
    thethetredesvampires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess! Como vai?
      Bom, lembrou minha mãe, com certeza! Haha. Você faz o seu pedido normalmente, mas coloca o número do cartão de crédito internacional. Logo depois que fiz o pedido, meu padrasto (o cartão está no nome dele) recebeu uma sms no celular dele, falando sobre a compra. Ele falou o valor em dólar que foi gasto (26 dólares e alguns quebradinhos) e o valor já convertido em reais (52 reais e um pouquinho). Pelo Book Depository não tem frete! Você só paga o que comprou pelo valor do dólar no dia da compra, no caso o dia que eu comprei o dólar estava R$2,01. E paga uma pequena taxa por ter usado o cartão de crédito, que isso varia a agência que é o seu, mas o preço é bem baixinho.
      Espero ter ajudado! Qualquer coisa entra em contato comigo pelo skoob. Beijinhos!

      Excluir
  3. A Giu Fernandes sempre recomenda o Book Depository. Quando eu tiver com uma vontade de ler um livrinho novo, vou passar por lá. Adorei suas compras ;)

    ResponderExcluir
  4. ah estou com saudades de fazer compras olha ;w;

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou tentando me controlar e não comprar mais livros até ler metade da minha pilha mas está complicado o sub é muito sacana (5 livros por 50 e eu aqui me controlando). Adorei as suas aquisições e o Jessie <3 NYC tem a capa mais linda que eu já vi na vida (apaixonada por ele)

    beijos da Mari
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que capas lindaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!! Fiquei louca pra ler kkkk A lista de livros ta enorme e o tempo minúsculo :/ Bom, adorei o post!!!
    Um beijo!
    http://constelandoalvoradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaaai que lindos!! E essas capaas? Perfeitas!!
    Beijos!
    overdose-de-ideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. COMPREI NESTE SITE, E NUNCA RECEBI MEU LIVRO, FIZ VÁRIAS RECLAMAÇÕES, E NUNCA ME DERAM SATISFAÇÕES.

    ResponderExcluir
  9. COMPREI NESTE SITE, E NUNCA RECEBI MEU LIVRO, FIZ VÁRIAS RECLAMAÇÕES, E NUNCA ME DERAM SATISFAÇÕES.

    ResponderExcluir
  10. Lindos *--* Ai amei as capas u.u Da vontade até de comer kkkkk

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei lá e esperando chegar apenas super ansiosa e realmente vale mais apena desse jeito!! E nem é tão difícil quanto eu imaginava.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi. Tudo bem?
    Primeiro, de dizer que fiquei muito curiosa para ler os três. Demoraram muito para chegar?

    Segundo, eu gostaria de te avisar que te marquei em uma tag no meu blog.
    http://cafecomlivroo.blogspot.com.br/2013/07/tag-3-10-books.html

    Beijos!
    http://cafecomlivroo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos