[TOP 5] Livros que eu gostaria de ganhar de Natal


Oi pessoal! Como vocês estão? :D Tá chegando o Natal! Muito animados? Eu, particularmente, estou mais animada que ano passado para a data.
Enfim, chega de enrolação! Segundo a enquete aqui do ladinho (por pouca diferença) vocês pediram para eu fazer um Top 5 de livros que eu gostaria de ganhar no Natal, então, devo dizer que eu estou pensando muito para essa lista (quem sabe alguém não quer me dar de presente?), vamos lá!

 Aprisionada

Faz muuuuito tempo que eu quero esse livro. Muito tempo. E óbvio, que quando eu fui na livraria para finalmente comprá-lo, tinha acabado. Só acontecem comigo essas coisas.


Nada É Para Sempre

Bom... Esse livro não está na lista dos que eu maaais quero (o fato é que eu não lembro deles), mas parece ser interessante e a sinopse chamou minha atenção.
Skoob - Cultura

Dezesseis Luas

Uma amiga minha já havia me indicado o livro, mas eu, sem nem ler a sinopse, julguei como um livro bem infantil, sinceramente, não sei o motivo. Mas ainda mais com o filme agora, estou curiosa para ler o livro!
Skoob - Cultura

Sociedade Secreta: Escolhas de Formatura

Gente, eu preciso muito, MUITO desse livro! É uma das melhores séries do mundo, e é o final! ): Quem não leu o primeiro, por favor, vá ler agora.
Skoob - Cultura

Fazendo Meu Filme

Uma amiga do Skoob (Oi Tami!!) me indicou esse livro, disse que eu ia amar e que eu precisava lê-lo! Então, aqui está, quero comprar ele o mais rápido possível.
Skoob - Cultura

Então gente, é isso! Vocês já leram algum desses livros? Gostaram? Não gostaram? E o principal: Alguém tem sugestão de livros melhores ou tão bons quanto esses?






8 comentários :

  1. eu quero alguns desses mas nao de imediato sabe xp
    curti sua lista

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua lista, quero muito ler Dezesseis luas e me interessei pelo o Aprisionada. Acrescentaria muitos a essa lista rs como por exemplo Perfeitos da série Feios que quero muito, Ausência, Êxtase, Belle, A filha da minha mãe e eu entre tantos outros desejados rs.

    http://www.elasabemtudo.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero Todos os livroa da série "sociedade secreta"

    beijos, me visita?
    http://www.amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Te indicar num meme jah no blog ;)
    http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Amanda. Não conheço todos os livros você citou, apenas Sociedade Secreta e Fazendo Meu Filme. Sociedade Secreta, eu não posso falar porque eu ainda não li, mas Fazendo Meu Filme, eu recomendo. É muito bom! Beijinhos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ler Dezesseis Luas ano que vem.

    Tenho um meme para você:
    http://anna-gabby.blogspot.com.br/2012/12/meme-e-o-fim-do-mundo.html

    ResponderExcluir
  7. Gostei das suas escolhas, mesmo não tendo lido nenhuma delas... T_T mas eu dei de presente de natal 'Fazendo meu Filme' pra uma amiga minha e ela já leu e disse que adorou! *u* Eu vou te indicar um livro que eu estou lendo e adooorando, é um chick-lit u_u 'Fiquei com o seu número' da Sophie Kinsella. É MUITO bom e muuuuito engraçado, recomendo! (: . Outro livro muito bom é Férias da Marian Keyes, também é um chick-lit, porém é mais voltado pra um assunto real e sério: os vícios.
    Enfim, te recomendo os dois livros, ambos são muuuito bons e te garanto que você irá gostar! (((:

    Beeeeeeeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ami!! rsrs acho que vamos ter que pedir para a editora de fazendo meu filme publicar um livro que não tenha a página branca para que você consiga ler rsrs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos