Skoob [TAG]

Bom dia gente! Quase boa tarde já né?
Notaram minha evidente felicidade? Pois é, amanhã é o meu último dia de aula e depois adeus segundo semestre! Entro em férias e com isso as postagens aqui no blog serão beneficiadas :D Pretendo acabar de ler Especiais ainda essa semana e postar a resenha logo, logo.

Então, eu vi essa tag sobre o Skoob, lá no blog da Izabella, vale a pena conferir!

01. Quantos livros você tem na aba LIDO no seu Skoob?
138, apenas ):

02. Qual livro você está lendo?
Então, no momento estou lendo o Especiais, terceiro livro da série Feios. Porém na aba LENDO do meu skoob, encontra-se também Tweet Heart, que eu vou acabar de ler depois do Especiais.

03. Quantos livros você tem na aba VOU LER?
11 livros!

04. Você está relendo algum livro no momento?
Não.

05. Quantos livros já abandonou? Quais são eles?
A Fúria dos Reis (George R.R. Martin). Não é o meu tipo de leitura, apesar de ter lido o primeiro livro da série.

06. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
Eu não cadastro resenhas no skoob.

07. Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
135 livros.

08. Na sua aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados?
Não registro livros nos favoritos.

09. Quantos livros você tem na aba TENHO?
Eu não uso a aba TENHO. Pois marco nos LIDOS, apenas livros que eu já li e possuo. Ou seja, nem todos os livros que eu li na minha vida, estão cadastrados no skoob, apenas os que eu tenho mesmo.

10. Quantos livros você tem na aba DESEJADOS?
Não registro livros na aba DESEJADOS, os livros que eu quero, estão na aba VOU LER.

11. Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum.

12. Você quer trocar algum livro? Qual?
Sim. Perfeitos, do Scott Westerfeld.

13. Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Já exclui minha meta 2012, mas sim, cumpri ela. Vou marcar no skoob minhas metas 2013.

14. Qual seu número no paginômetro?
44.097.

15. Qual o link do seu perfil no Skoob?
Skoob.

Então pessoal, é isso. Espero que tenham entendido um pouquinho mais de como eu me organizo no Skoob (:
Qualquer dúvida, é só perguntarem!

Beijinhos.

5 comentários :

  1. Ei, gostei bastante do meme, eu adorei suas respostas.

    Beijos,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o meme, acho vou responder ;)

    Flor te indiquei uns memes lá no Blog.

    http://livroslovers.blogspot.com.br/2012/12/memes-literarios.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, tenho q postar urgentemente esse meme mas a preguiça esta grande :)
    Tem um selo la no blog para vc espero q goste.
    Bjs,

    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei das suas respostas!
    Bjs,
    Luana Karla - Sector 12 http://mundoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor,esse meme é muito legal ^^
    gostei de saber mais da sua vida literária.
    mas me falauma coisa? você abandou mesmo o livro "A Fúria dos Reis" ou apenas está deichando pra ler depois?

    beijos, me visita?
    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos