Cheirinho de Livro Novo! - Especial Aniversario

Eeeeee! Faz um tempinho né gente? Me desculpem. Final de semestre é bem ruim, tanto de postar quanto de ler algo. Sempre que pego um livro, fico com peso na consciência de não estar fazendo algum trabalho que eu deveria, mas enfim!

Como muitos de vocês não sabem, dia 28 de Novembro, foi meu aniversário! Entre alguns presentes estavam livros! Por isso o primeiro Cheirinho de Livro Novo aqui do blog, vai ser especial de aniversário!


Tweet Heart - Eu me presenteei com ele! Ele é muito fofo, as páginas são lindas e a história é bem fofinha também. Eu já comecei ele, mas só isso mesmo, não dá tempo de continuar a leitura.
Especiais/Extras - Eu já estou lendo o Especiais, que é o terceiro da série Feios (que por sinal está rolando um sorteio do primeiro livro aqui no blog, já participaram?) e o Extras é o último. Comprei os quatro livros da série por 29,90! Sim. Foi um achado.
Um Romântico Incorrigível (Namorado) - Esse livro me chamou atenção na livraria na hora mesmo, eu nunca tinha visto ele antes, mas me encantei pela história de cara! Espero que eu não me decepcione.
Cidade dos Ossos/das Cinzas/de Vidro (Namorado) - Todo mundo tá falando muito bem dessa série, então, decidi conferir, não, eu nunca tinha me interessado por ela antes ):
Siresong (Meninas da faculdade) - Eu estava querendo muuuuito esse livro! A minha surpresa quando eu abri a embalagem foi enorme, elas acertaram em cheio. Agora só preciso do segundo da série (Shadowspell)
Procura-se Um Marido (Namorado) - A capa é muito fofa e eu já havia lido uma resenha a respeito do livro e tinha me chamado atenção!
Belo Desastre (Namorado) - Estou muito curiosa a respeito desse livro. E o motivo é simples: as opiniões das resenhas que eu li se dividem! Uns gostaram por tal motivo e outros não gostaram pelo mesmo motivo, portanto, não pude tirar ele da lista.
Lola e o Garoto da Casa Ao Lado (Namorado) - FINALMENTE! A sinopse não me chamou tanta atenção como aconteceu com Anna e o Beijo Francês, massssss, espero por favor, que esse seja tão bom e fofo quanto.

Então gente, foi isso! Minha mãe tinha me comprado Charlotte Street, mas quando meu namorado apareceu aqui em casa com uma pilha de livros ela resolveu que vai me dar só de Natal. O que eu achei uma sacanagem, viu mãe? Eu quero muito ler esse livro.

Eu vou deixar aqui do ladinho, na coluna do blog, uma enquete sobre qual resenha vocês querem! Só não vou colocar Especiais e Tweet Heart na lista, pois esses logo, logo saem as resenhas (quando minhas aulas acabarem).

Beijinhos, e me digam o que acharam!


12 comentários :

  1. Quanto livros lindos, eu quero muito ler Tweets Hearts, todo mundo fala bem dele e a capa é linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos livros bons hein, eu adorei!E para tudooo!!! Eu vi "Lola e o garoto da casa ao lado"? Que sortuda hein, eu quero muito ler esse livro, adorei a escrita da autora e estava esperando ansiosamente por ele e agora que ele foi lançado não tenho dinheiro para comprar kkkk. Quero ler também "Procura-se um marido" e "Belo desastre" *--* Beijos!

    http://livrosfilmesetal.blogspot.com.br/2012/11/resenha-amor-maybe_29.html

    ResponderExcluir
  3. Ei, quantos livros você ganhou... Metade dos livros que você ganhou, eu também quero ler. Eu ganhei o "Cidade dos Ossos" e estou começando a ler agora, muitas pessoas me recomendaram o livro e a capa é perfeita! *-*

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também comprei os quatro livros da série Feios por esse preço. Apesar de já ter o primeiro, não podia perder esse oportunidade. Tô querendo muito Cidade de Vidro, pois os primeiros eu já tenho. Quero muito Belo Desastre também.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns atrasado! *-*
    Meu Deus, que inveja. Todos os livros que estão aí, são livros que eu quero, rs. E essas capas de Os Intrumentos Mortais, hein... não me canso de dizer: são perfeitas demais! Leia sem medo, tenho certeza que você vai gostar.

    http://valvula-de-e5cape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado *-*
    Invejinha boa rolando aqui. Nunca ganho livros de aniversário porque todos acham que já tenho livros de mais, etc. E que namorado ótimo esse seu ein? Meu sonho um namorado que me dê livros de presente... kk. Estou louca para ler a série Feios, e Procura-se um Marido e Lola E O Garoto da Casa Ao Lado.
    Tomara que você goste de todas as leituras.
    Beijos
    Sonho de Biblioteca

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, muito fofo!
    Beijos
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amoo caixinhas de correio :D
    a sua esta bem recheada e com muitos livros que venho namorando a um tempo. preciso ler lola e o garoto da casa ao lado pois assim como você gostei muito do outro livro da autora e nossa que promoção perfeita "os 4 livros do Scott por 30" O.O

    o livro Tweet Heart é em inglês?

    beijos, me visita?
    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tweet Heart, eu já ouvi falar, e tenho muita vontade de ler, apesar de ainda não ter tido oportunidade :/ E a série Feios eu desejo muito muito! Nem quero muito ler a série dos Instrumentos Mortais, a história não chamou muita a minha atenção. Resumindo: quase todos os livros que você ganhou estão na minha lista de desejados hahaha

    Beijos,
    Diário de Florence
    http://florencesdiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Scott *---* Amo a série Feios cara. Tão bom receber livros! Ainda tô na sofrida espera pelos livros que comprei no Submarino na Black Friday ;~
    Curti teu blog ;)

    ResponderExcluir
  11. Aii que tantos livros lindos! Parabéns pelos presentes!!
    E estou a muito tempo querendo ler a série Feios, não acredito que estava tão barato!!
    E todos os outros livros são fofos! Depois quero ver resenha de todos aqui no blog *---*
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos