Top 5 - Dia das Criancas!

Eeeeee! Sexta foi dia das crianças, mas aposto que muitos de vocês aproveitaram mais para dormir até mais tarde do que outra coisa. O post tá saindo atrasado, afinal, eu fui uma das pessoas que decidiu aproveitar o feriado para descansar - e botar em dia os trabalhos da faculdade -.

O top 5 de hoje, é dos livros que eu gostaria muito de ter ganho no dia das crianças e que infelizmente, vão continuar na lista dos desejados ):

Shadowspell: O misterioso Reino de Avalon1. Shadowspell - Jenna Black (É a continuação de Glimmerglass!)

Magia, ilusão, ameaças... Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma...


Glimmerglass foi um livro muito bom! Mas teria sido melhor se eu tivesse Shadowspell em mãos para ter continuado a leitura. Algo me diz que vai ser assim com Siresong (último livro da trilogia) também, então, estou guardando meu rico dinheirinho para comprar os dois de uma só vez!


Tweet Heart2. Tweet Heart - Elizabeth Rudnick

Claire is a boy-shy Twitter newbie. Her BFF Lottie is a practiced flirt. Will has a mind-numbing crush. Bennett just wants to make fun of them all on his blog. In the sometimes anonymous world of Twitter, it's easy to reinvent yourself. Easy to pretend you're someone you're not. And very easy to flirt. But flirting can lead to crushing. And things get complicated when you're crushing on someone who's not who they seem to be. . . . In the vein of Lauren Myracle's best sellers TTYL and TTFN, and told in an innovative format combining tweets, emails, and blogs, Tweet Heart is a romantic comedy that will set your heart atwitter.


A sinopse está em inglês pois só achei ela assim :( maaas, quem não quer um livro inteiro de tweets? A leitura deve ser rápida (o que deve tornar o inglês mais fácil).



A Dieta das Chocólatras3. A Dieta das Chocólatras - Carole Matthews

Dicas de sobrevivência nos momentos de estresse: 1) respire fundo, 2) conte até 10, 3) coma chocolate. Quando as quatro participantes do Clube das Chocólatras convocam um encontro de emergência, elas pulam direto para a terceira dica.
Assim como no primeiro romance de Carole Matthews, em A Dieta das Chocólatras, as quatro amigas, Lucy, Autumn, Nadia e Chantal, mantêm o Clube em plena atividade, reunindo-se, como sempre, no santuário, chamado Paraíso do Chocolate. 
Nesse novo livro, Lucy Lombard achava que sua felicidade estava garantida ao lado de Aiden, seu namorado e chefe lindo, desejado por todas as mulheres. Até o dia em que pegou o amado na cama com outra. Pelo menos, um consolo: ela não é a única desesperada. Autumn ainda não tomou coragem para apresentar o novo namorado para os pais. Nadia não acredita mais nas desculpas dadas pelo marido para esconder o vício da jogatina. Chantal continua tentando salvar o casamento, embora de um jeito um tanto quanto inusitado. 


O segundo livro da série O Clube das Chocólatras - que foi delicioso, devo dizer - está na minha lista faz tempo. Infelizmente sempre acabo passando outros na frente dele e depois me arrependo muito. 
O Clube das Chocólatras foi chatinho no começo sabe? Aquele livro de página branca que cansa de ler... Mas depois da página 60 é impossível de largar!


Aprisionada4. Aprisionada - Lauren DeStefano

Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção. Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa. Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta.

O livro que eu peguei primeiramente pela capa maravilhosa que ele tem! É impossível não ter vontade de ler a sinopse dele com essa capa. Além disso, a história dele é bem diferente das histórias que temos por aí hoje em dia. Se trata se uma sociedade moderna e real, acho que isso foi o segundo item que me chamou atenção. Estou doida pra ler ele! É o primeiro livro da trilogia do Jardim Químico :)



A Seleção5. A Seleção - Kiera Cass

Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.

Esse livro está sendo desejado por todo mundo! E foi o meu presente de dia das crianças (apesar de já ter passado da idade, resolvi me presentear). E foi só R$ 4,90! Mas fiquem calmos. Foi só R$ 4,90 pois aqui na livraria onde eu compro, depois de um certo valor em comprar, a gente ganha um vale de 25 reais, e eu utilizei o meu, só completando com o valor que faltava. Ainda não tive tempo de lê-lo, até por que tem outro  na fila antes dele, mas, logo logo tem resenha por aqui!


E vocês, o que ganharam? Ganharam algo? Resolveram se presentear como eu ou só aproveitaram a cama?
Beijos!

7 comentários :

  1. Eeeeee pelo menos deu para aproveitar esse feriadinho do dia 12 de outubro e descansar um pouquinho,né meu anjo? *O*
    Achei bem legal o livro -Tweet Heart- deve ser divertido ler um livro repleto de tweets! Pena que nunca vimos pelas prateleiras daqui né? ):

    PS: EU TE AMO MUUITO!!
    PS2: Parabéns e sucesso pelo blog vida!
    PS3: Feliz dia das crianças,meu bebezão <3



    Matheus.

    ResponderExcluir
  2. Já faz um tempinho que eu quero ler A Seleção, deve ser um máximo e a capa então... Já de leitura em inglês fico meio indecisa, sabe. Eu nunca li um livro em inglês, mas bem que seria uma boa oportunidade ler Tweet Heart, por que deve ser mais fácil realmente.
    Beijoo :)
    http://docedistopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler A seleção, já os outros não conhecia Aprisionada e nem A dieta das chocólatras, mas me deu muiiiiiiiiiita vontade de ler!
    Não ganhei nenhum livro de presente :(
    Beijos, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  4. Olá não ganhei nada e nem tive grana pra me presentear rsrs, ah e ainda trabalhei na sexta oh vida, do seu top 5 de hoje o único que quero é o seleção estou louca pra ler esse livro

    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Feriado muito bom e em boa hora... Adorei saber que você quer ler o livro "Shadowspell" da Jenna Black, sinceramente é P-E-R-F-E-I-T-O !!! Boa leitura, e caso queira saber sobre o livro vai lá no meu blog que tem a resenha dele: poderdoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. esse ultimo livro tem uma capa linda
    pois é eu ainda nao li nenhuma deles xp

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ler Glimmerglass, já há um tempinho mas ainda não tive a oportunidade D: Aprisionada e A seleção também estão na minha wishlist com certeza!

    Beijos, Bi
    behindenemyline8.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos