Resenha: Indomada - P.C. e Kristin Cast



Editora: Novo Século
Páginas: 368
Ano de Lançamento: 2010
ISBN: 978-85-7679-301-4
Spoilers.

Zoey agora já está um pouco mais acostumada com sua vida de vampira, que já não é fácil por si só, ainda mais quando os amigos não acreditam nela. Sua amiga de agora é sua ex-inimiga e sua melhor amiga é uma morta-viva. Além de ter que aguentar Neferet sendo boazinha com ela na frente dos outros e planejando uma guerra contra humanos nas horas vagas.
Zoey e Aphrodite são as únicas que Neferet não consegue ler a mente, o que aproxima ainda mais as duas jovens e distancia Zoey de seus antigos amigos. Mas para enfrentar o mal que está por vir, Zoey terá de recuperar as amizades e nunca ficar sozinha. Aphrodite está tendo visões sangrentas na guerra que está por vir e a morte de Zoey. Em Indomada, Zoey divide seu tempo entre conquistar velhos amigos, ajudar Stevie Rae, enfrentar Neferet, rever Erik (como seu professor) e esperar que a maldição que Aphrodite teve em sua visão, não se concretize. 

Mal posso esperar para comprar Caçada e descobrir como Zoey vai se sair com Kalona!


2 comentários :

  1. Oi, Amanda.

    Já li Indomada, adorei. Eu gosto dessa série, mas ainda não continuei. Vendi os livros que eu tinha e só quero comprar de novo quando a série estiver completa no Brasil.

    Beijos. Adorei o blog e o Layout!!!

    P.S. Segue lá meu blog é o http://quedadasordens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. vc tbm gosta de house of night???????????? eu sou absolutramente loca por ela.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos