Skoob

Olá! Meu nome é Amanda.
Espero ficar aqui por um bom - e longo - tempo. Primeiro post é sempre essa coisa de apresentação, por isso vou deixar aqui o meu perfil no Skoob.

O Skoob é nada mais do que uma estante virtual (bem útil, por sinal), onde você pode marcar os livros que já leu, que vai ler, que quer, os que abandonou entre outras atividades. Ele também mostra a porcentagem da sua leitura (Histórico de Leitura) e a sua compatibilidade com seus amigos! Recentemente o Skoob também criou o Skoob PLUS, uma parte do site dedicada à trocas de livros, que eu ainda não tive a oportunidade de conhecer muito bem - não que eu vá me desfazer dos meus livros, longe disso -, enfim, espero que alguém acompanhe o blog e goste!

meu skoob

Beijos :*

2 comentários :

  1. Primeiro comentário é meu,há u.u
    gostei da sua ideia amozi *O* espero que você se sinta bem escrevendo e sucesso, né bebê? *O*

    do seu chato,Matheus. <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amanda! Muito sucesso no blog!
    Ficou ótimo! *-*
    Beijão
    Jéssica <3

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos