[RESENHA] ÊXTASE - LAUREN KATE

Autora: Lauren Kate
Editora: Record
Páginas: 350
Ano: 2012
Blogueira: Daniela

Dois anos após Paixão (3º livro), finalmente li o quarto e último da série Fallen :( Lauren Kate continua com o clima sombrio e misterioso dos outros livros, mas dessa vez segredos são finalmente revelados.

Daniel e Luce junto com os outros anjos partem em busca de três relíquias que revelarão o local do temido acontecimento que teve início no final do terceiro livro. Caso "isto" aconteça antes de terem chegado ao lugar, seus destinos estarão arruinados.

Lucinda não é mais o foco principal do livro, mas sim todo seu grupo. (Ao contrário do terceiro onde as vidas de Luce fizeram todo o livro). Alguns aliados inesperados juntam-se a eles, o que achei legal por explorar outras "espécies celestiais" além dos anjos, como aconteceu com os Nephilim nos livros anteriores.

Todas as buscas e lutas levam ao final do livro onde me surpreendi realmente com os fatos revelados. Nunca tinha passado nada disso pela minha cabeça :o Dois segredos: um maravilhoso e outro assustador. De um modo geral adorei o livro, mesmo não sendo o final mais feliz do mundo, me satisfez porque é bem o estilo da autora o rumo que ela deu aos personagens.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos