Selinho! #2 + Layout Especial de Natal + Facebook!

Oi gente!

Como vocês estão? Já estão me sentindo mais animada e em clima de Natal? Pois é, eu amo Natal. Amaria mais ainda se nevasse por aqui, mas é mais fácil cair pedaços do sol ):

Resolvi mudar o blog (de novo), mas dessa vez por um bom motivo, não é? O que acharam? Vocês tem alguma dica ou sugestão? Ficou demais? Enfim! Espero que tenham gostado.

Gostaria de pedir aqui também, para vocês curtirem a página do blog no facebook! Vou deixar o link aqui. Por lá vocês ficam sabendo das novidades!

E finalmente, o segundo selinho do blog, que a fofo da Emily, do Livro Apaixonado, me indicou!
Muuuuuito obrigada, viu? Fiquei tão feliz!


Regras do Selo:

 Repassar o selo para outros 10 blogs e avisa-los
 Responder as perguntas




Nome:
Amanda

Uma música:
No Matter What - Papa Roach

10 Coisas Sobre Mim:
1. Tenho cara de quem tem 13 anos, mas já estou na faculdade;
2. Se eu pudesse, comeria chocolate o dia todo, todo dia;
3. Tenho medo de perder meu namorado;
4. Estou tentando convencer minha mãe a me deixar ter um cachorro;
5. Não gosto de surpresas, pelo simples fato de não gostar de não saber das coisas;
6. Deveria estar lendo agora, mas não consigo sair da internet;
7. Quando vou comprar um livro, esqueço todos que eu queria e compro outro;
8. Como me mudei, ainda não tenho uma estante e meus livros estão no chão e eu estou sofrendo por isso;
9. Adoro o blog Amount of Words;
10. Odeio calor.

O que eu amo:
Meu namorado, livros.

Meu humor:
Chateada com o calor;

Cores favoritas:
Azul.

Frase ou palavra mais dita por mim:
"Que tédio"

O que achou do selo:
Muito lindo! E fiquei muito feliz em recebê-lo (:

Os blogs que eu indico, são os meus blogs parceiros! 


Gostaria de saber se vocês tem interesse que eu faça um post recomendando livros de Natal! O que acham? 


3 comentários :

  1. Ficou lindo o novo layout, amei suas respostas. Eu também não gosto de calor e amo o blog da Giu *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda! Simplesmente amei o design de Natal! Achei muito lindo e bem trabalhado. Também não gosto muito de calor (haha). Moro em uma cidade litorânea e amaria um pouquinho de frio de vez em quando.
    Enfim, beijos e sucesso!
    Bruna.
    entre-pontos-e-virgulas.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. q lindo!! como faz p ganhar e mandar esse selinho??

    O seu "nº 7" acontece direto comigo tbm!!! kkkkk

    BJksss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos